Responsabilidades:
Atuar internamente mantendo contato com clientes via e-mails e telefone oferecendo e cotando os produtos da empresa visando a sua comercialização;
Prospectar novos clientes e reativação de clientes inativos;
Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente;
Elaborar apresentações, quadros demonstrativos e mapas estatísticos, sobre o desempenho do seu canal de vendas para fins de orçamento, avaliação e apreciação da área.
Requisitos:
Cursando superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing e afins;
Experiência na área comercial com atendimento ao cliente e vendas;
Pacote Office intermediário.
Local e Horário de Trabalho:
Parque Anhanguera (Zona Oeste);
Segunda a sexta – horário comercial.
Equipamentos e Benefícios:
Carro da empresa, Cartão Combustível, Tablet, Celular, Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional), Convênio Farmácia, Vale-Refeição, Seguro de Vida e Desconto na compra de produtos.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui