Connect with us

Empregos

Vagas abertas para Engenharia em concurso do Crea-SP

concurso

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) abriu um concurso público em busca de novos colaboradores. O edital publicado nesta segunda-feira (25/09) tem vagas nos níveis médio e superior tanto para efetivação imediata, quanto para cadastro reserva. Nas áreas que exigem graduação, estão cargos em Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis. As inscrições poderão ser feitas no período de 28/09 a 02/11.

“Com o processo seletivo, traremos novos perfis e diferentes formações para fazer parte do Conselho. A expectativa é conseguir integrar ainda mais as equipes em formatos multidisciplinares e de valorização do nosso principal recurso, que é o humano”, destaca o vice-presidente no exercício da Presidência da autarquia, engenheiro Mamede Abou Dehn Jr.
 

O edital está disponível no portal do Crea-SP e também do Instituto Seleção e Tecnologia, responsável pela realização das etapas do concurso. As provas devem ser realizadas em 03/12, com aplicações nas regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Santos, além da capital paulista, a depender da escolha do candidato. Já as contratações estão previstas para o ano de 2024.

Advertisement

O Conselho soma, atualmente, cerca de 700 colaboradores em mais de 180 unidades presentes no estado de São Paulo.

Sobre o Crea-SP - Instalada há 89 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.  

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare