Connect with us

Empregos

Última semana de inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2024 da Localiza&Co

Atendente de Padaria

As inscrições para o programa de Estágio e Trainee 2024 da Localiza&Co chegam na sua última semana. O processo seletivo será integralmente online e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro, por meio do site link. Estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação e técnicos podem se candidatar.

O processo seletivo conta com testes de raciocínio lógico, teste de fit cultural (alinhamento entre valores da cultura e com a missão da Companhia), dinâmicas em grupo e entrevistas com líderes da Localiza&Co. Além de salário compatível com o mercado, os aprovados terão vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, Gympass, telemedicina, auxílio home office, auxílio creche, clube de benefícios e descontos Allya, e descontos no aluguel de carros, assinatura Meoo e na compra de veículos seminovos.

Inscrições para o programa de Estágio e Trainee 2024 da Localiza&Co podem ser feitas ate a próxima sexta-feira (20/10). Crédito: Crédito: Pedro Vilela – Agência i7

Programa de Trainee

O Programa de Trainee forma analistas sêniores capazes de lidar com os desafios de uma das companhias mais negociadas da B3, eleita o quarto melhor lugar para se trabalhar no Brasil, com mais de 18 mil colaboradores em todo Brasil e atuação em 7 países da América Latina. As vagas são destinadas para profissionais formados no Brasil e no México entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, para trabalho híbrido em Belo Horizonte. O trainee aprovado conhecerá a operação de diversos negócios da Localiza&Co, por meio de um job rotation. Além dos benefícios já mencionados, os aprovados têm também direito a Participação no Lucros e Resultados da Companhia.

Advertisement

Os candidatos do Brasil passam a residir em Belo Horizonte, com sua passagem e hospedagem durante os 30 primeiros dias pagos pela Companhia, além de contar com um valor de auxílio transferência. Os candidatos do México irão atuar durante o primeiro ano no Brasil e voltarão para o México na alocação final. O processo de visto e aulas de português serão custeados pelo Programa.

Programa de Estágio

Com mais de 70 vagas, o Programa de Estágio é voltado para estudantes com previsão de conclusão do curso em dezembro de 2025. São oferecidos dois modelos de trabalho: híbrido com dois dias presenciais na matriz em Belo Horizonte para áreas corporativas ou remoto para Localiza Labs. A carga horária pode ser de 4 ou 6 horas e a admissão está prevista para fevereiro de 2024.

Advertisement

Serviço:

Vagas para o Estágio Localiza&Co

Cursos: voltado a estudantes de todos os cursos de graduação e técnico com previsão de conclusão em dezembro de 2025

Advertisement

Pré-requisitos: disponibilidade de estagiar em Belo Horizonte (vagas híbridas) e 100% remoto (exclusivas para Localiza Labs)

Carga horária: 4h e 6h

Remuneração compatível com o mercado.

Advertisement

Vagas para o Programa Trainee Localiza&Co | Atuação na matriz em Belo Horizonte

Cursos: aberto a todos os cursos de graduação com formação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023.

Pré-requisitos: disponibilidade para residir em Belo Horizonte e viajar durante o programa. Possuir habilidade no Pacote Office. Inglês e Espanhol são diferenciais, mas não são obrigatórios.Os candidatos do México aprovados precisarão vir para o Brasil, no primeiro ano, e voltarão para o México na alocação final.

Advertisement

Remuneração compatível com o mercado.

Período de inscrições: até 20/10

Inscrições por meio do link

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare