Connect with us

Empregos

Última chamada: IMC tem vagas para Programa de Estágio 2024

estagio

 A International Meal Company (IMC), uma das maiores empresas de serviços de alimentação do país, que opera marcas como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella e outras, está com processo seletivo aberto até o fim desta semana, dia 19 de novembro, para candidatos interessados em Jovens Talentos IMC – Programa de Estágio 2024. O objetivo da empresa é capacitar jovens talentos para incentivá-los a construir uma carreira na empresa.

No total, são dez vagas para os estudantes embarcarem em uma jornada de aprendizado e desenvolvimento, que tem duração de até 24 meses. Com modelo de trabalho híbrido para o escritório central da IMC em São Paulo (SP), as inscrições para as vagas estão disponíveis no link Link. Podem se candidatar alunos que estejam a partir do segundo semestre da graduação e com previsão de conclusão entre dezembro/2024 e dezembro/2025, preferencialmente dos cursos de: Administração, Ciências de Dados, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

“Para nós, essa é uma oportunidade de desenvolver os jovens profissionais por inteiro, alinhados à nossa cultura e aos desafios estratégicos da empresa. Além disso, queremos acelerar carreiras, ter um pipeline de talentos conectados com as áreas chaves do nosso negócio e que sustente o crescimento da companhia”, explica Fernanda Fernandes, Diretora Executiva de Gente & Gestão.

Advertisement

Com o foco na atração de pessoas diversas e uma trilha de desenvolvimento pautada nos valores e no DNA da empresa, o programa viabilizará melhorias em áreas estratégicas da IMC. O início dos contratos está previsto para janeiro de 2024.

Os candidatos inscritos e que forem aprovados na seleção participarão de um processo com imersão na cultura da empresa, vivência em loja e cozinha, capacitação e autoconhecimento, treinamentos técnicos e comportamentais, mentoria com líderes da empresa, projetos desafiadores, integração na área, cursos obrigatórios e acompanhamento de desempenho. Além de contarem com benefícios, como: bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, TotalPass (plataforma que oferece acesso a academias, estúdios e soluções para saúde mental), desconto em produtos, além de parcerias com empresas de educação e entretenimento.

Da seleção à admissão, considerando as etapas online e presenciais, o processo seletivo é conduzido em parceria com a Companhia de Estágios, empresa especialista em recrutamento, seleção e administração de Jovens Aprendizes, estagiários e trainees.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare