Treinador de Call Center
Analisa a estrutura organizacional e determina as mudanças para serem implementadas.
Desenvolve e implementa atividades de treinamento direcionadas às competências e às habilidades técnicas do associado.
Colabora com outras funções para assegurar que os materiais do curso reflitam as especificações atuais bem como para obter informações sobre processos e produtos novos.
Necessário ser nativo Argentino.
Espanhol – Nível Fluente
Competências comportamentais:
Fit cultural , Coaching e mentoria , Gerenciar conflito , Foco em resultados , Adaptabilidade , Inteligência social e emocional , Princípios morais e éticos , Resolução de problemas , ,
Competências técnicas:
Desejável Certificação em Coaching, ferramenta de gestão de pessoas, gestão da mudança, DISC ou PI.
Conhecimento e experiência no pacote office em específico apresentações em PPT
Experiência necessária:
6 meses de experiência como educador
Localidades: Hortolândia, Campinas, Sumaré, Paulínia, Monte Mor e Uberlândia
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui