Empregos

Toyota do Brasil abre programa de estágio para 2024

A Toyota do Brasil está com vagas abertas para o programa de estágio 2024. Ao todo são 34 vagas para as plantas de Indaiatuba, Porto Feliz e Sorocaba. Os estudantes interessados podem se inscrever na página da Toyota na Gupy ou pelo link, até o dia 30 de setembro.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante 2 anos, além de inglês intermediário e domínio do pacote Office.

As vagas estão abertas para estudantes dos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciência de dados, ciências econômicas, engenharia ambiental, engenharia automotiva, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia de software, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia metalúrgica, engenharia química, jornalismo, logística, marketing, psicologia, recursos humanos, relações públicas, tecnologia da informação, tecnologia em comércio exterior, tecnologia em gestão da produção industrial, tecnologia em processos químicos, tecnologia em química, tecnólogo eletrônica automotiva, tecnólogo em automação industrial, tecnólogo em gestão de negócios, tecnólogo fabricação mecânica, tecnólogo gestão da qualidade, tecnólogo manufatura avançada, tecnólogo projetos mecânicos.

Sobre a Toyota do Brasil

A Toyota do Brasil está presente no País há 65 anos. Possui quatro unidades produtivas, localizadas em Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, todas no Estado de São Paulo, e emprega cerca de seis mil pessoas.

A Toyota é a montadora líder em eletrificação no mundo: desde 1997 já foram comercializadas mais de 20 milhões de automóveis mais limpos, sejam modelos híbridos, híbridos flex, híbridos plug-in, 100% a bateria ou movidos a hidrogênio.

Com o objetivo de impulsionar a eletrificação da frota de veículos no Brasil, em 2013, a Toyota lançou o primeiro veículo híbrido em nosso país, o Toyota Prius. Em 2019 a companhia foi além, inovando mais uma vez para oferecer o único híbrido flex do mundo – fabricado com exclusividade no mercado brasileiro –, o Corolla Sedã, e em 2021, o primeiro SUV híbrido flex do mercado, o Corolla Cross, também fabricado no País. Atualmente, já são mais de 55 mil carros eletrificados com a tecnologia híbrido flex em circulação pelo Brasil.

Em 2020, lançou a KINTO, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frotas a uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca GAZOO, por meio de iniciativas que desafiam a excelência de seus veículos.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock