Empregos

Tetra Pak contrata Assistente de Administração de Peças de Reposição

Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom – protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta. Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias. E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer.

Resumo do trabalho

O objetivo desta posição é ter contacto direto com diferentes stakeholders dos diferentes mercados e garantir que os processos são executados com excelência e suporte adequado. Esta posição executará o processo ponta a ponta para pedidos de peças de reposição e consultas de clientes. Oferecer um alto nível de serviço para garantir a experiência de atendimento ao cliente.

O cargo está baseado em Monte Mor, São Paulo, Brasil e deve atuar no seguinte turno: segunda a sexta, das 00h00 às 08h00.

A Tetra Pak não patrocina vistos de trabalho ou relocação para este cargo.

Aqueles que pertencem a grupos minoritários de diversidade, como mulheres, negros, indígenas, deficientes e outros, são incentivados a se inscrever.

Seu foco será

Como Assistente de Administração de Peças de Reposição você irá:

  • Executar o processo ponta a ponta para pedidos de peças, pedidos de devolução e cotações, incluindo tarefas no SAP e outras ferramentas e sistemas internos;
  • Executar acompanhamento pró-ativo dos pedidos restantes;
  • Participar na definição, desenvolvimento e implantação de gerenciamento visual, incluindo as métricas corretas para administração de peças;
  • Participar de atividades de melhoria contínua relacionadas à administração de peças;
  • Ser responsável por coordenar com a área de mercado do cluster quando houver algum problema com o cronograma de entrega acordado;
  • Analisar e elaborar relatórios e apresentações referentes à operação da área.

Nós acreditamos que você tem

  • Graduação em Engenharia de Produção, Administração/ Logística/ ou Supply Chain e outras áreas afins.
  • É necessário fluência em Português, Inglês Intermediário/Avançado. O espanhol é desejável.
  • Boa experiência anterior de suporte ao cliente.
  • Experiência em projetos de melhoria contínua.
  • Conhecimento do Microsoft Office: São necessários Macros e Excel Avançado.
  • Conhecimento em SAP
  • Forte resolução de problemas e melhoria contínua
  • Habilidades de orientação ao cliente, com atitude Positiva e Acessível.
  • Atitude de Team Player e você está altamente motivado
  • Grande habilidade analítica e você aprende rápido
  • Responsabilidade, maturidade e você está comprometido em entregar o seu melhor sendo criativo e empreendedor

 Nós Oferecemos

  • Uma variedade de desafios emocionantes com amplas oportunidades de desenvolvimento e treinamento em um cenário verdadeiramente global
  • Uma cultura pioneira e  espírito de inovação, onde  nossos especialistas do setor promovem resultados visíveis
  • Oportunidades iguais de experiência de trabalho que valorizam a diversidade e inclusão
  • Remuneração e benefícios competitivos de mercado com horários de trabalho flexíveis

Candidate se agora!

Se te inspira compartilhar conosco a responsabilidade em proteger os alimentos e o planeta, candidate-se por meio de nossa página de carreiras no site https:// jobs.tetrapak.com/
A data limite para candidaturas para esta posição é 18 de Setembro de 2023.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock