Tentativa de homicídio em Sumaré
Na noite desse domingo (04), uma equipe policial foi acionada via Copom para uma desinteligência onde as partes estavam gritando bastante pelo Condomínio Coronel em Sumaré.
Pelo local dos fatos avistamos uma motocicleta caída em frente à residência e ao entrar em contato com a vítima 01 N. a mesma informou que discutiu com seu amante e ele havia atirado com uma arma de fogo na direção do chão por duas vezes sendo assim fizemos uma vistoria no local e localizamos um projétil de munição aparentemente cal-38 uma marca no local provavelmente feito pela munição tudo pelo corredor que dá acesso a residência na parte da frente foi localizado um coldre para revolver na cor marrom e a chave da motocicleta diante dos fatos foi acionado a perícia.
Foi feito a consulta via Copom da motocicleta caída em frente à residência nada de ilícito havia porem estava no nome do indiciado 02 M. autor dos disparos segundo a vítima 01.Com apoio de outras viaturas fomos na residência indicada pela motocicleta no parque Pavan Sumaré mora o primo do indiciado 02 que nos informou que seu endereço atual do citado bairro, onde os policiais foram até a residência porem o indiciado 02 não estava por lá somente sua esposa que nos entregou sua carteira de trabalho para que conseguíssemos qualificar o indiciado 02.
A vítima 01 foi levada até o upa do matão pois um dos disparos resvalou na sua perna direita onde foi medicada e liberada. Foi elaborada a notificação de ocorrência para o mesmo que recolheram o projétil o coldre da arma e a carteira de trabalho do I-02.