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Entenda o que é o teletrabalho, adotado em um projeto piloto em Campinas

teletrabalho

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas anunciou, nesta quinta-feira, 30 de novembro, o início do projeto piloto de teletrabalho na Prefeitura de Campinas. O regime de trabalho a distância foi autorizado a partir de hoje para aqueles que realizaram a adesão.

As secretarias contempladas nesse projeto piloto são Administração, Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Comunicação, Cultura e Turismo, Educação, Finanças, Gestão e Controle, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Justiça, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Saúde, Trabalho e Renda, Urbanismo e Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, além da Procuradoria Geral do Município.

Fábio Custódio, diretor de Apoio à Gestão e Projetos Integrados, enfatizou a importância de que gestores e servidores que aderiram ao teletrabalho estejam cientes de todas as regras, incluindo a exigência de, no mínimo, dois dias de trabalho presencial por semana.

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Para esclarecimentos e suporte aos servidores, foram disponibilizados dois números de telefone. Dúvidas sobre Planos de Trabalho, Termos de Adesão Individual ou como solicitar capacitações podem ser direcionadas para o telefone 2515-7132 (com Alice). Já para questões relacionadas à utilização da ferramenta Redmine, o contato é o 2116-0330 (Giovanna – NITI).

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