Técnico Telecom
Qual será seu desafio aqui?
Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas de forma proativa;
Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz;
Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, ADSL);
Realizar triagem/encaminhar/acompanhar chamados para tratamento da falha com as equipes de suporte e de operação de campo.
O quanto você já estudou até hoje?
Formação Técnica – CFT ou CRT (Concluída).
Conhecimentos que não podem faltar:
Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações
;
Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado)
;
Orientação a resultados, metas e indicadores;
Conhecimento de topologias de redes de clientes.
Habilidades que aumentam as suas chances:
Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi (desejável);
Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi.
Onde será a sua segunda casa?
Campinas (SP)
Benefícios (adicionais):
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui