Empregos

Técnico em Segurança do Trabalho – PCD

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

Suportar as áreas na rotina de SSO, sugerindo melhorias e gerenciando a rotina;

Observar a Legislação de SSO aplicada;

Suportar as áreas nas ferramentas de análise e antecipação de riscos;

 

Acompanhar e auxiliar em perícias e relações trabalhistas e sindicais;

Gerenciar as empresas contratadas na gestão de SSO;

Gerenciar as medidas de controle;

Fornecer informações aos órgãos públicos competentes;

Realizar treinamentos técnicos;

Realizar os levantamentos ambientais e Gestão dos agentes de risco – Higiene ocupacional;

Realizar, acompanhar e gerenciar as inspeções de SSO nas áreas;

Suportar as análises e investigações de acidentes; 

REQUISITOS:

Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho;

Experiência como Técnico de Segurança do Trabalho em indústrias;

Desejável curso de Bombeiro Civil;

Disponibilidade para residir na região de Campinas;

 

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock