Técnico de Suporte TI
Descrição do cargo:
Suporte de instalação do sistema, backup, atualização, conexões (rede) e demais operações técnicas dos produtos e utilitários comercializados. Os atendimentos poderão ser realizados via telefone e/ou internet.;
Criar soluções personalizadas de relatórios utilizando SQL e a ferramenta interna da empresa.
Responsabilidade:
Garantir a qualidade de um bom atendimento ao cliente;
Aprimorar a experiência do cliente melhorando a pontualidade na entrega do serviço, alcançando o tempo médio de resposta (com base no produto / processo acordado).
Requisitos:
– Conhecimento/Vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;
– Curso técnico de informática ou cursando no mínimo o 2º ano (Cursos de Tecnologia da Informação);
– Conhecimento do pacote Office;
– Bom raciocínio lógico
-Conhecimento na linguagem SQL ( intermediário/avançado ).
“Como uma empresa global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para cumprir nossos objetivos. Para garantir que podemos fazer isso, buscamos funcionários talentosos e qualificados em nossas operações de todo o mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gravidez, identidade e expressão de gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, deficiência, idade estado civil ou qualquer outra classificação protegida sob a lei aplicável.”
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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