Técnico de Suporte TI
Responsabilidades:
Prestar suporte e treinamento dos módulos (software Domínio Sistema);
Gerenciar o processo de implantação do sistema junto aos clientes;
Participar de reuniões com foco comercial (realizar demonstração prática de nossos produtos).
Realização de conversão de dados entre sistemas
Rotinas internas de transferência de dados
Configuração e checagem dos produtos comercializados
Atendimentos via telefone e/ou internet
Requisitos:
– Conhecimento/Vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;
– Curso técnico de informática ou cursando no mínimo o 2º ano (Cursos de Tecnologia da Informação);
– Conhecimento do pacote Office;
– Bom raciocínio lógico
“Como uma empresa global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para cumprir nossos objetivos. Para garantir que podemos fazer isso, buscamos funcionários talentosos e qualificados em nossas operações de todo o mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gravidez, identidade e expressão de gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, deficiência, idade estado civil ou qualquer outra classificação protegida sob a lei aplicável.”
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui