Empregos

Técnico de Suporte TI

Responsabilidades: 

Prestar suporte e treinamento dos módulos (software Domínio Sistema);

Gerenciar o processo de implantação do sistema junto aos clientes;

Participar de reuniões com foco comercial (realizar demonstração prática de nossos produtos).

Realização de conversão de dados entre sistemas

Rotinas internas de transferência de dados

Configuração e checagem dos produtos comercializados

Atendimentos via telefone e/ou internet

Requisitos:

– Conhecimento/Vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;

– Curso técnico de informática ou cursando no mínimo o 2º ano (Cursos de Tecnologia da Informação);

– Conhecimento do pacote Office;

– Bom raciocínio lógico

“Como uma empresa global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para cumprir nossos objetivos. Para garantir que podemos fazer isso, buscamos funcionários talentosos e qualificados em nossas operações de todo o mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gravidez, identidade e expressão de gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, deficiência, idade estado civil ou qualquer outra classificação protegida sob a lei aplicável.”

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock