Técnico de Segurança do Trabalho
• Participa, implementa e gerencia documentos obrigatórios relacionados as Normas regulamentadoras e políticas de saúde e segurança no trabalho SST voltados para a empresa;
• Realiza inspeções de segurança sob sua rotina diária, realiza treinamentos de integração e periódicos, acompanhamento e validação da documentação de segurança de subcontratados;
• Acompanha vistorias, perícias, fiscalizações e auditorias;
• Desenvolve e aplica ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho através de DSS e campanhas e treinamentos obrigatórios;
• Identifica locais, instalações e equipamentos da empresa observando as condições de trabalho, corrigindo e sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações;
• Elabora relatórios para propor reparação ou renovação das medidas de segurança do trabalho;
• Investiga acidentes ocorridos auxiliando na identificação das causas e sugerindo providencias cabíveis. Orienta os funcionários sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes na obra;
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui