Técnico de Pós Vendas
O DESAFIO:
Realizar atendimentos técnicos dos equipamentos de clientes localizados em território pré-estabelecido / Executar os cronogramas de manutenção preventiva / Realizar manutenções corretivas / Prestar suporte técnico ao departamento de vendas e área industrial / Emitir relatórios e laudos técnicos sobre as causas e soluções dos problemas encontrados / Orientar tecnicamente os clientes sobre a utilização e manutenção dos equipamentos / Efetuar inspeções e vistorias técnicas de peças e equipamentos nos Postos de Serviço Autorizado / Garantir suporte técnico para solução de falhas em produtos da Kärcher junto aos Postos de Serviço Autorizado.
NOSSA PROPOSTA:
Um ambiente de trabalho amigável e motivador, cheio de desafios e responsabilidade individual; Crescimento profissional e possibilidade de ampliar seus conhecimentos técnicos; Autonomia para sugerir melhorias em nossos processos e serviços.
QUEM BUSCAMOS:
Candidatos com curso técnico completo em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Manutenção ou áreas correlatas / Boa comunicação oral e escrita / Orientação para o cliente / Pacote Office básico / CNH D / Experiência em reparo de equipamentos da linha amarela será considerado um diferencial / Residir ou ter fácil acesso à região de Campinas, SP / Disponibilidade para viagens / Cursos complementares ou experiência prática em demais áreas técnicas (ex: hidráulica, pneumática, comandos elétricos) serão considerados um diferencial.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui