Eventos

Valinhos terá exibição gratuita da peça teatral no Teatro da Câmara Municipal

O Teatro da Câmara Municipal de Valinhos, localizado na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59 – Residencial São Luiz, receberá a peça Cordel do Amor sem Fim ou a Flor do Chico, dirigida por Gabriel Villela, um dos maiores diretores brasileiros da atualidade. O evento terá sessão será única e graruita, tendo início às 18h, do dia 17 de setembro, com tradução simultânea em Libras (Língua Brasileira dos Sinais).

Lembrando que a retirada de ingressos começa amanhã (07), através deste LINK 

Encenada pelo grupo Os Geraldos e escrita por Cláudia Barral, retrata a história de três irmãs: Madalena, Carminha e Tereza que vivem na pequena cidade de Carinhanha, sertão baiano, às margens do Rio São Francisco. No elenco: Carolina Delduque, Ciça de Carvalho, Douglas Novais, Everton Gennari, João Fernandes, Julia Cavalcanti, Gabriel Sobreiro, Gileade Batista, Paula Mathenhauer Guerreiro, Patrícia Palaçon, Railan Andrade, Valéria Aguiar e Vinicius Santino.

Sinopse da peça Cordel do Amor sem Fim ou a Flor do Chico, que será exibida no Teatro da Câmara Municipal

A irmã mais nova é a sonhadora Tereza, namorada do ciumento José. Tudo muda às vésperas do noivado do casal, quando Tereza conhece Antônio, um estrangeiro, no porto da cidade. Embora esteja apenas de passagem, a jovem apaixona-se perdidamente por ele. Então, a trama se desenrola em função da espera de Tereza pelo retorno de seu amado e de um acontecimento fantástico. A expectativa contagia a todos, que passam a viver na esperança de que algo mude em suas vidas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock