Supervisor(a) de Atendimento – Recepções – São Luiz Campinas
Requisitos:
– Formação Superior completa;
– Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão;
– Habilidade em atendimento ao cliente, gestão de conflitos, gestão de pessoas, facilidade para se comunicar, dinamismo, criatividade, ética e gestão de processos.
Atividades:
– Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções , prezando pela cordialidade, receptividade e assertividade dos processos administrativos, proporcionando acolhimento, conforto, segurança e bem estar para pacientes, acompanhantes, colaboradores, médicos e outros usuários do Hospital, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Outras informações:
– Local de trabalho: Centro, Campinas – SP
– Escala de trabalho: À definir
– Disponibilidade para treinamento.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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