Supervisor(a) de Atendimento
Quer fazer parte do nosso time?
Buscamos um Supervisor(a) de Atendimento.
Você será responsável por:
Realizar a gestão da equipe atendimento;
Realizar a gestão de SAC (reclamações, sugestões e dúvidas) dos clientes e lojistas através de todos os canais de comunicação do shopping;
Acompanhar e garantir o funcionamento e execução da área;
Realizar atualização de dados, informações e scripts no CRM, e atualizar relatórios de atendimento;
Realizar atendimento ao cliente e lojista;
Acompanhar os indicadores da área e trazer soluções de atendimento;
Suporte geral ao departamento de Marketing.
O que você precisa?
Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas, Hotelaria ou áreas correlatas.
Experiencia com atendimento ao cliente e liderança de equipe;
Conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office;
Busca por resultados e visão de longo prazo.
Local de Trabalho – Campinas (Parque D. Pedro Shopping)
#VemSerAliansceSonae!
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui