Empregos

Supervisor de Relacionamento com Cliente Pl

Oportunidade para cidade de Campinas/Sp

Supervisor de Relacionamento com Cliente Pl

Acompanhar a avaliação de qualidade e produtividade desenvolvendo planos de ação para a melhoria do atendimento. Analisar o desempenho da equipe qualidade e produtividade através de relatórios em sistemas utilizados garantindo a comunicação interna através de reuniões periódicas com as equipes repassando resultados motivação e relacionamento entre os atendentes. Efetuar a logística de qualquer evento da operação controlando escalas folgas listas de presença entregas de convites etc.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Avaliação de riscos e tomada de decisão , Celeridade para tomada de decisão , Compromisso com a excelência do cliente , Confiabilidade , Foco em resultados , Gerenciar conflito , Gerenciar, treinar e desenvolver os outros , Inteligência social e emocional , Princípios morais e éticos

Espanhol – Nível Fluente e Inglês – Nível Fluente

Conhecimento no pacote office. Conhecimento específico em gestão de pessoas. Experiência em contact center será um diferencial. 

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock