Supervisor de Atendimento / Campinas
Quais São os Desafios Desse Cargo?
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários e a excelência operacional com base nas metodologias e processos Lean Six Sigma. Além disso, faz a gestão de pessoas (incluindo terceiros) e tem foco em resultados, acompanhando diariamente os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.
Principais Atividades
• Coordenar as equipes de Atendimento e Imagem.
• Realizar a gestão do ponto eletrônico, avaliação de desempenho, monitorias e aplicação de feedbacks.
• Fazer gestão de FANF (Ficha Aberta Não Faturada) e FSA (Ficha com Saldo em Aberto) da unidade.
• Ser responsável pela conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).
• Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento, a fim de garantir as metas estabelecidas.
• Monitorar e analisar os indicadores da área.
• Gerir conflitos que possam ocorrer na rotina de atendimento.
O que iremos avaliar?
Obrigatório:
• Superior completo.
• Conhecimento do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
• Disponibilidade para atuar como cobertura e flexibilidade de horário.
• Desenvoltura para atendimento ao público.
Será um Diferencial:
• Experiência com coordenação de pessoas, fluxos e processos.
Informações sobre a Vaga:
• Vaga para Campinas.
• Carga Horária: 220h;
• Escala: 6×1;
• Horário de Trabalho: 7h – 16h.
O que Oferecemos?
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Seguro de vida em grupo;
• Vale transporte;
• Vale alimentação;
• Vale refeição;
• Auxílio creche;
• Previdência privada;
• PLR anual;
• Desconto em farmácia;
• Gympass;
• Cooperativa de crédito;
• E outros benefícios exclusivos para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes
“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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