Supervisor (a) de Atendimento
Descrição:
Descrição resumida:
Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.
Para a vaga consideremos necessário:
Formação superior completa ou cursando.
Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.
Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
Descrição:
· Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;
· Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
· Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;
· Criar estratégias para ativação do cartão;
· Realizar a gestão de risco de crédito;
· Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
· Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
· Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;
· Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
· Conduzir reuniões com a equipe;
· Selecionar e treinar novos colaboradores;
· Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
· Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
· Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);
· Abrir ou fechar a loja conforme escala.
VAGAS DESTINADAS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui