Connect with us

Geral

Supermercados Pague Menos inaugura duas lojas em novembro

pague-Menos

Está aberto! Muitos estavam aguardando e foi oficialmente aberta as portas da mais nova loja da Rede de Supermercados Pague Menos, na região do Castelo. Nesta terça-feira, dia 7 de novembro, com a presença dos sócios proprietários, Antonio, João e Laerte Santichio e familiares, CEO, diretores, colaboradores, investidores, fornecedores, autoridades e imprensa aconteceu o cerimonial que marcou o início da operação. Agora são 34 unidades distribuídas em 20 cidades do estado de São Paulo.

A unidade Castelo, em Campinas, está localizada na avenida Andrade Neves, no bairro Chapadão, em frente à rotatória do Tiro de Guerra, e tem aproximadamente 18.000 m² de área construída. Essa é a quinta loja na cidade. As obras tiveram início em janeiro de 2023 e conta com 350 vagas de estacionamento e Mall Mais, com 17 espaços comerciais, de aproximadamente 30 m² cada.

A cerimônia foi conduzida pelo gerente de Marketing e Comunicação da Rede, Fabio Cecon, com discursos do gerente de operações, Erico Bollis, do CEO, Murilo Brotherhood, do CFO, Fabio Alves, do gerente da loja, Thiago Henrique Francisco e com bênção do padre Antonio Alves, da Paróquia São Marcos Evangelista.

Advertisement

Murilo Brotherhood, CEO do Supermercados Pague Menos, agradeceu a todos que fizeram parte de mais essa conquista e reconheceu que “nada disso teria sido possível sem o incansável empenho e dedicação de cada um dos nossos colaboradores que transformaram esse projeto em realidade”. Também destacou a geração de empregos diretos e indiretos. “ Com mais essa inauguração contribuímos com o desenvolvimento. São mais de 500 pessoas que conseguiram uma nova oportunidade, seja em nossa loja ou num empreendimento do nosso mall ou como colaborador das indústrias fornecadoras”, finalizou o CEO.

O CFO da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Alves, destacou que tudo é pensado e planejado para a experiência do Cliente. “Desde sempre, nossa missão tem sido tornar a vida das pessoas melhor”, enfatizou Fabio Alves. “A experiência do Cliente é muito mais que o atendimento no momento da compra. Ela diz respeito a todos os pontos de contato entre nossa Rede e eles. É para isso que trabalhamos, para que toda experiência seja positiva, desde a chegada até a finalização da compra”, complementou o CFO.

Agora são 34 lojas em funcionamento em 20 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré, Tietê e Valinhos), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Entreposto de Carnes, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa.

Advertisement

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 34 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.800 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare