Connect with us

Empregos

Supermercados Pague Menos anuncia mais duas ações de empregos

pagueMenos

Serão realizadas nas cidades de Campinas, no dia 24 de outubro, e em Santa Bárbara d’Oeste, dia 30 de outubro Ações de Oportunidades

Com a aproximação da inauguração da nova unidade do Supermercados Pague Menos em Campinas, na região do bairro Chapadão, a Rede varejista anuncia mais uma ação de oportunidades de empregos. Será dia 24 de outubro, terça-feira, das 9 às 12 horas, no CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, localizado na avenida Campos Salles, número 427, no Centro. É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço, comprovante escolar e currículo atualizado. Caso seja PCD, levar laudo médico atualizado.

As vagas são para: repositor (PCD); empacotadores; auxiliar de Limpeza; açougueiro; cozinheiro e padeiro. A data para abrir as portas da loja aos seus Clientes está prevista para o início do mês de novembro. A unidade está localizada na avenida Andrade Neves, na conhecida região do Castelo, em frente à rotatória do Tiro de Guerra, e terá aproximadamente 18.000 m² de área construída.

Advertisement

Ainda fomentando a geração de empregos na Região Metropolitana de Campinas, a Rede de Supermercados Pague Menos realiza outra ação de oportunidades, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. Será dia 30 de outubro, segunda-feira, das 9 às 16 horas, no Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni, localizado na Avenida Monte Castelo, nº 1000, Jardim Primavera, em Santa Bárbara d’Oeste. Este local fica no mesmo prédio da Prefeitura Municipal, tornando-o de fácil acesso.

As vagas para esta ação são para o Centro de Distribuição do Supermercados Pague Menos, que fica na Rodovia Luiz de Queiroz, KM 142, no bairro Vale das Cigarras,  em Santa Bárbara d’Oeste. As oportunidades são para: operador de Estoque; Empilhadeirista e Motorista. Vale destacar que todas as oportunidades de trabalho disponíveis nas diversas unidades da Rede de Supermercados Pague Menos são divulgadas por meio de site oficial, acessível em superpaguemenos.com.br/vagas/s.  Além disso, as informações sobre vagas também são compartilhadas na plataforma LinkedIn, através do perfil da empresa: linkedin.com/company/paguemenos.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare