Connect with us

Geral

Spani Atacadista inaugura simultaneamente 2 lojas em Campinas

spani

 A rede Spani Atacadista realiza no próximo dia 7 de novembro, a inauguração de duas unidades em Campinas, uma em frente ao condomínio Alphaville e outra no Parque Universitário Viracopos.

Para a abertura das duas novas lojas, a rede investiu R$ 120 milhões na região. “Campinas é a terceira cidade mais populosa do Estado de São Paulo e uma boa cidade para empreendedores, pois é reconhecida mundialmente pelo seu potencial no mundo dos negócios. Além disso, é uma região com facilidade de acesso e sua infraestrutura atrai grandes empresa de todos os setores”, afirma o Diretor Presidente, Cleber Gomez.

A instalação das duas lojas está gerando mais de 400 empregos diretos para a operação das unidades e todos os colaboradores estão sendo capacitados para suas funções pelas equipes do Spani. Além disso, a rede também possui um programa de formação de talentos, que tem como objetivo capacitar, treinar e construir um plano de carreira para os seus colaboradores.

Advertisement

Ambas unidades contarão com uma área de vendas de 5.615,28 m2, cada uma com 7 mil itens, entre produtos dos setores de mercearia, higiene e limpeza, açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, entre outros. Para oferecer mais conforto e agilidade na hora de finalizar as compras, as novas lojas contarão com 18 check-outs e estacionamento para 198 veículos (Alphaville) e 215 veículos (Parque Universitário Viracopos).

O Diretor Presidente ainda ressalta os benefícios de comprar no atacarejo. “Temos um mix de produtos bastante diversificados e com preços competitivos para atender os clientes que possuem comércio, até aqueles que desejam fazer as compras para sua casa, por isso, também oferecemos a comodidade de produtos fatiados em açougue e frios, por exemplo. Além disso, trabalhamos com cartão próprio com pagamento em até 40 dias e parcelamento em até 3 vezes”, afirma.

Sobre o Grupo Zaragoza:

Advertisement

Fundado em 2003, o Grupo Zaragoza é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Spani Express. De acordo com o ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), está entre as 15 maiores empresas do país.  Atualmente, o Grupo conta com 4.800 colaboradores diretos atuando no Centro de Distribuição (Taubaté) e nas 38 lojas Spani em operação no Estado de São Paulo e no Estado do Rio de Janeiro. O Grupo encerrou 2022 com um faturamento na ordem de R$ 3,8 bilhões.

SERVIÇO:

Inauguração lojas Spani Atacadista em Campinas

Advertisement

Data: 07 de novembro, a partir das 9h.

Endereços:

Campinas 1: Rua Um, nº 74. Comercial SQ. Em frente ao condomínio Alphaville

Advertisement

Campinas 2: Avenida Ruy Rodriguez, nº4300. Parque Universitário de Viracopos, próximo ao Shopping Ouro Verde

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7 às 22 horas. Aos domingos e feriados, das 7 às 20 horas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare