SP | Expert em Interação | Suporte Técnico Maquininhas
ATIVIDADES: Atendimento multiskill. Atender prontamente os clientes em necessidades específicas voltadas ao suporte técnico a maquininha PAYGO (apoio na realização de testes e etapas necessárias, orientação aos técnicos voltadas a resolução do problema).
LOCAL DE TRABALHO: Em casa!
SALÁRIO: 1100,00
ESCALA DE TRABALHO: 6×1 – folgas alternadas durante a semana.
HORÁRIO DE TRABALHO: 08:00 às 14:20
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino médio completo
Idade mínima 18 anos
Experiência com suporte técnico ao consumidor
Conhecimento técnico em redes, montagem e manutenção de micros, familiaridade com termos técnicos
Desejável experiência anterior com Contact Center
Residir em uma das cidades abaixo do estado de SÃO PAULO:
AMERICANA
ARACARIGUAMA
ARACOIABA DA SERRA
ARTUR NOGUEIRA
ARUJA
BERTIOGA
BIRITIBA MIRIM
CAMPINAS
CAMPINAS
CAPIVARI
COSMOPOLIS
CUBATAO
ELIAS FAUSTO
FERRAZ DE VASCONCELOS
GUARAREMA
GUARUJA
HORTOLANDIA
INDAIATUBA
IPERO
ITATIBA
ITU
JAGUARIUNA
JUNDIAI
LIMEIRA
LOUVEIRA
MAIRINQUE
MOGI DAS CRUZES
MOGI DAS CRUZES
MONTE MOR
MORUNGABA
NAZARE PAULISTA
PAULINIA
PEDREIRA
PIRACICABA
POA
PORTO FELIZ
SANTA ISABEL
SANTOS
SANTOS
SAO VICENTE
SOROCABA
SOROCABA
SUMARE
SUZANO
SUZANO
TATUI
VALINHOS
VALINHOS
VINHEDO
VOTORANTIM
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som – áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headser USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
-Ensino médio completo
–
Idade mínima 18 anos
-Experiência com suporte técnico ao consumidor
-Conhecimento técnico em redes, montagem e manutenção de micros, familiaridade com termos técnicos
-Desejável experiência anterior com Contact Center
-Residir em uma das cidades abaixo do estado de SÃO PAULO:
AMERICANA
ARACARIGUAMA
ARACOIABA DA SERRA
ARTUR NOGUEIRA
ARUJA
BERTIOGA
BIRITIBA MIRIM
CAMPINAS
CAMPINAS
CAPIVARI
COSMOPOLIS
CUBATAO
ELIAS FAUSTO
FERRAZ DE VASCONCELOS
GUARAREMA
GUARUJA
HORTOLANDIA
INDAIATUBA
IPERO
ITATIBA
ITU
JAGUARIUNA
JUNDIAI
LIMEIRA
LOUVEIRA
MAIRINQUE
MOGI DAS CRUZES
MOGI DAS CRUZES
MONTE MOR
MORUNGABA
NAZARE PAULISTA
PAULINIA
PEDREIRA
PIRACICABA
POA
PORTO FELIZ
SANTA ISABEL
SANTOS
SANTOS
SAO VICENTE
SOROCABA
SOROCABA
SUMARE
SUZANO
SUZANO
TATUI
VALINHOS
VALINHOS
VINHEDO
VOTORANTIM
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui