Geral

Sky Galleria comemora um ano de lançamento com 100% de locação

A torre corporativa Sky Galleria, novo ícone do mercado imobiliário de Campinas, chega ao seu primeiro ano com resultados expressivos. O sucesso foi imediato, sendo que com  menos de seis meses de lançamento, o empreendimento já se encontrava 100% locado. Com 14 lajes de 960 metros quadrados de área privativa, o Sky Galleria atualmente está 70% ocupado e conta com inquilinos relevantes de diversos segmentos como agronegócio, financeiro, consultoria e outros.

“Estamos entusiasmados com o desempenho excepcional do Sky Galleria, que alcançou 100% de locação em tempo recorde. Com a retomada do trabalho presencial, observamos um aumento na demanda por escritórios modernos e funcionais. O Sky Galleria está perfeitamente posicionado para atender a essa demanda crescente, com seus espaços inovadores e infraestrutura de última geração”, comenta Caio Teles, diretor de Desenvolvimento e Gestão Imobiliária da Iguatemi S.A.

O Sky Galleria é o exemplo mais recente do compromisso da Iguatemi S.A. em trazer para o mercado construções no modelo green buildings, ou seja, com menor impacto ambiental e que adotam iniciativas como eficiência energética e redução do consumo de água. Dessa forma, o empreendimento foi pensando com uma série de atributos que levaram a torre a receber o selo LEED Gold (Leadership in Energy and Environmental Design), certificado de alta responsabilidade concedido a construções sustentáveis pela organização não governamental United States Green Building Council (USGBC). A avaliação concedida ao Sky Galleria foi realizada por meio de pré-requisitos a serem atendidos nas categorias de Sustentabilidade do Espaço, Racionalização do Uso de Água, Eficiência Energética, Qualidade Ambiental Interna, Materiais e Recursos, Inovação e Processos de Projeto e Créditos Regionais.

A torre comercial conta ainda com a classificação Triple A, nível máximo de qualidade, e apresenta diferenciais como fachadas eficientes que reduzem o consumo de energia, gerador para 100% das áreas comuns e privadas, elevadores inteligentes, iluminação em LED nas áreas comuns, infraestrutura para ar-condicionado individualizado de baixo consumo, lobby com pé direito duplo, redução do uso de água em relação a outros prédios do mesmo porte, sala multiuso/auditório para 160 pessoas, iluminação natural e acesso a vista panorâmica, 24 pontos para recarga de carros elétricos, bicicletário, business center com salas de reunião e heliponto na cobertura.

Integração ao Galleria Shopping

Os diferenciais do Sky Galleria também se somam à localização privilegiada, junto ao  Galleria Shopping, , um dos mais sofisticados centros de compras do país, que apresenta um mix de operações completo formado pelas principais marcas dos mais variados segmentos, incluindo opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento.

Além disso, o  empreendimento foi idealizado para ser um complexo multiuso, cuja  proposta é unir trabalho, lazer, compras e moradia em um único local, seguindo o conceito de cidade viva e inteligente. “A expectativa é que a torre reforce o fluxo do shopping, trazendo cerca de 2 mil pessoas  por dia para o complexo ainda em 2023”, acrescenta Teles.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock