Connect with us

Eventos

Shopping Parque das Bandeiras prepara um feriado especial com muita diversão para a criançada

Bandeiras

Shopping Parque das Bandeiras preparou para o feriado de Dia das Crianças uma tarde especial para a criançada. Na Ludoteca, no piso L1 – em frente à Kalunga – acontecerá o encontro com o mascote mais querido de Campinas, o Bandeirinha, para um sessão de fotos com a criançada a partir das 14h. Além dele, os clientes mirins poderão participar de uma aula de ioiô gratuita em parceria com a loja Sucão, que também distribuirá brindes exclusivos na ocasião. Para participar dessa atividade, os clientes deverão resgatar o cupom pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras.

Fechando a programação com muita diversão, os pequenos poderão ainda participar da oficina de pulseiras da amizade, sucesso entre a garotada nas escolas. Serão duas sessões gratuitas, uma às 14h e outra às 16h, ambas com resgate gratuito do horário pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras.  

Mas não pense que os clientes maiorzinhos ficarão de fora! No Shopping Parque das Bandeiras a diversão é garantida para todas as idades com a parceria entre o empreendimento e a loja Game Station – localizada na praça de alimentação – que distribuirá gratuitamente durante o dia 12 (quinta-feira) pelo app do shopping 50 vouchers de R$60 para usufruir como quiser. Os resgates acontecerão durante todo o dia, enquanto durarem os vouchers, e poderão ser utilizados apenas no próprio feriado.

Advertisement

A Livraria Atlântica também participa desse momento especial com contação de histórias em suas dependências. Serão duas sessões, às 15h e às 17h, também com resgate gratuito pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras.

Para Mariana Mendes, superintendente do Shopping Parque das Bandeiras, receber ações como essa é uma emoção. “Nosso shopping é reconhecido por proporcionar momentos de lazer e entretenimento de diversas formas, e para nós ver a casa cheia e os pequenos felizes é muito gratificante.”, finaliza ela.

O aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras está disponível em todas as lojas de aplicativos, seja IOS ou Android, gratuitamente.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare