Connect with us

Geral

Shopping Parque das Bandeiras celebra 11 anos com novas lojas, decoração de Natal inclusiva

Shopping Parque das Bandeiras

Shopping Parque das Bandeiras está comemorando 11 anos de existência no próximo dia 09 de novembro apresentando muitas novidades para os seus clientes. Durante o ano de 2023, foram inauguradas mais de 22 novas lojas, ampliando o mix de produtos e serviços oferecidos pelo empreendimento. Além disso, para reforçar o time e pensando no Natal, houve a chegada de um novo gerente de Marketing, Rodrigo Cenatti, que tem como missão fortalecer o posicionamento do shopping no mercado, impulsionar as vendas e ampliar cada vez mais o leque de experiências oferecidas aos clientes.

Para que os clientes possam comemorar junto ao shopping esta data tão importante, uma ação de encantamento com distribuição gratuita de doces e balões vai acontecer no dia 09, das 10h às 22h, próximo aos acessos B e E.

O novo gerente de Marketing afirma que está muito feliz em entrar para o time do Shopping Parque das Bandeiras e que tem grandes expectativas para o final do ano: “Estou impressionado com a qualidade e a diversidade das lojas do Shopping Parque das Bandeiras, que atendem a todos os gostos e necessidades. Estamos preparando uma campanha de Natal muito especial, que vai surpreender e encantar os nossos clientes. Queremos que eles se sintam acolhidos e valorizados pelo Parque das Bandeiras, que é mais do que um centro de compras, é um espaço de convivência e lazer para toda a família”, afirma o executivo.

Advertisement

Cenatti é formado em publicidade e propaganda e passou por grandes empresas nos segmentos varejistas, nos nichos de móveis para área externa, calçados e moda fitness, no Brasil e nos Estados Unidos. Com 39 anos e MBA em Marketing, possui experiência nos segmentos de varejo, moda, serviços e B2B, com atuação em projetos de branding, rebranding, planejamento estratégico, gerenciamento de campanhas publicitárias, eventos e campanhas de incentivo no Brasil e na Europa.

A superintendente do empreendimento, Mariana Mendes, destaca que as novas inaugurações são fruto de um trabalho constante de renovação e atualização do mix, que busca sempre oferecer o melhor para os seus clientes: “Estamos muito orgulhosos de completar 11 anos de história e de ter conquistado a confiança e a preferência de tantas pessoas. As novas lojas são um presente para os nossos clientes, que podem encontrar aqui tudo o que precisam e desejam. Temos lojas de moda, beleza, gastronomia, tecnologia, decoração, entretenimento e muito mais. O Shopping Parque das Bandeiras é um lugar completo, que proporciona experiências incríveis para os nossos visitantes”, afirma.

Entre as novas lojas podemos destacar a chegada da Marabraz, Avatim e Mania de Churrasco que inauguram nos próximos dois meses e, juntamente com as vagas de emprego temporárias muito comuns nesta época, somam quase 500 vagas abertas neste bimestre.

Advertisement

Esse reforço vem forte para o Natal com mais opções de operações para que os clientes possam garantir os presentes do final do ano. São lojas de decoração, bijuterias, barbearia, lavanderia, artesanatos e muito mais, garantindo diversas possibilidades para as lembranças para toda a família e para todos os gostos.

Os restaurantes não ficam de fora desse reforço para garantir uma gastronomia de alta qualidade para os frequentadores do empreendimento. Entre as novas operações de alimentação que chegaram ao shopping estão Mania de Churrasco, El Tambo e Sushifan. 

Com uma decoração lúdica e inspirada na Fantástica Fábrica de Brinquedos, cada detalhe do cenário compõe para ambientar as duas praças de eventos preparadas especialmente para a data, com brinquedos inclusivos como jogo da memória e balanço, além de um barco viking com capacidade para 12 pessoas (este último com bilheteria).

Advertisement

A atração principal fica por conta da grandiosa árvore com 14 metros de altura – incluindo a estrela – com um escorregador em formato caracol de seis metros de altura onde as crianças poderão brincar, também, gratuitamente, via inscrição pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras ou pela Ana, assistente virtual, pelo whatsapp.

“Para o evento de 2023 trabalhamos com uma decoração lúdica e encantadora e que entra no imaginário de adultos e crianças e remete à infância e aos sonhos que todos nós temos. Queremos que todos se sintam acolhidos, valorizados, que façam parte da nossa família e se divirtam muito com as surpresas que preparamos”, finaliza Cenatti.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare