Connect with us

Eventos

Shopping Dom Pedro explora opções para o Dia das Crianças

ShopDomPedro

Para celebrar o Dia das Crianças, o Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, preparou um passaporte da diversão com as opções de entretenimento e lazer disponíveis no empreendimento, que vão proporcionar momentos incríveis para toda a família. O mapa pode ser retirado no Ponto de Encontro (localizado na Entrada Águas), no Espaço Cliente (na Alameda) e no Espaço Família (na Praça de Alimentação e na Alameda).
 

“Contamos com uma ampla variedade de atrações, que certamente vão agradar aos pequenos, não importa qual seja o estilo de diversão preferido. Cinema, boliche, esportes, games, piscina de bolinhas, entre outros. E, para tornar essa experiência ainda mais completa, temos um mix de lojas que atrai tanto aos jovens quanto aos adultos. Destaque especial para a loja da Marvel, recém-inaugurada e a primeira da América Latina, que vai deixar os fãs dos super-heróis ainda mais apaixonados! Temos certeza de que as famílias que escolherem celebrar essa data conosco viverão momentos incríveis”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro.
 

Passear no shopping é uma das comemorações preferidas do brasileiro para celebrar a data, segundo pesquisa feita pela Plataforma Gente. O levantamento, feito com 1.200 pessoas, aponta que 89% dos entrevistados pretendem comemorar o Dia das Crianças de alguma forma em 2023. Entre as diversas maneiras citadas na pesquisa, o passeio no shopping, deixando a criança escolher algo para comprar, foi a mais escolhida, com 26%.
 

Advertisement

Para complementar o mês de recreações, o Parque Dom Pedro terá atividades de Halloween para a criançada. De 27 a 31 de outubro, acontecerão oficinas de biscoitos em parceria com a Loja Biscoitê, das 12h às 20h. As turmas são limitadas, e as inscrições poderão ser realizadas previamente pelo site do empreendimento a partir do dia 23.
 

E em 31 de outubro, das 18h às 22h, acontecerá a tradicional caça aos doces. O evento é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições poderão ser feitas antecipadamente pelo site do Parque Dom Pedro.
 

Veja as atrações que estão no mapa do Dia das Crianças:

Advertisement

Kinoplex
Local: Praça de Alimentação

O que é: complexo com 15 salas de cinema, com opções em 3D, além de salas especiais, como Imax e Platinum.

*Consultar a programação no site do Parque Dom Pedro ou bilheteria no local.

Advertisement

Magic Games

Local: Praça de Alimentação

O que é: a maior rede de parques indoor do Brasil, com jogos clássicos de luta e de partidas de futebol mundial, cinema 6D com 12 filmes diferentes, piscina de bolinhas e diversos outros jogos eletrônicos.

Advertisement

Parking Kids

Local: Corredor Pedras

O que é: um espaço completo com diversas atrações para crianças entre três e 12 anos, como piscina de bolinhas, jogos eletrônicos, escorregadores e muito mais. O local conta também com banheiros e bebedouros para que as crianças não precisem sair do espaço, que é monitorado para garantir a segurança de todos.

Advertisement

YouPlay

Local: Alameda, ao lado do Espaço Cliente

O que é: uma brinquedoteca incrível e segura para crianças de até dez anos. Crianças de até dois anos devem ser acompanhadas de um responsável.

Advertisement

Studio Games

Local: Corredor Pedras

O que é: um espaço para gamers, com diversas opções de jogos eletrônicos. Na Studio Games, são oferecidos serviços como: Arena PC Gamers, simuladores de corrida, realidade virtual, Game Party (festa de aniversários) e cursos SG Gamer.

Advertisement

Boliche – Empório de Comidas

Local: Praça de Alimentação

O que é: o Empório de Comidas alia gastronomia caseira e entretenimento para toda a família, contando com oito pistas de boliche de última geração.

Advertisement

Dog’s Park

Local: Praça de Eventos Alameda

O que é: com decoração de cachorrinhos, que estão espalhados por todo o espaço de 300 metros quadrados, o local conta com piscina de bolinhas, gira-gira manual, La Bamba, tombo legal (acerte o alvo) e basquete duplo, entre outras opções.

Advertisement

Fluffy Point

Local: Alameda, em frente ao Espaço Cliente

O que é: loja com produtos do mundo slime e oficinas para criar e customizar slimetie dye, biju e fidget toys.

Advertisement


Traxart

Local: Alameda, em frente à Praça de Eventos

O que é: espaço com pista de patinação, música e loja com diversos itens para patins, skate e outros esportes urbanos.

Advertisement

Happy Machine

Local: Alameda, ao lado da Carter’s

O que é: especializada em pelúcias e presentes criativos, a loja traz também máquinas de pegar pelúcias de diversos tamanhos com a grua gigante, pioneira no Brasil.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare