Geral

Semana do Consumidor: roleta de descontos do Parque D. Pedro Shopping tem produtos até 90% off

Para marcar o Dia do Consumidor (15/03), o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, promove a Roleta de Descontos, com superofertas de até 90%. Para participar, basta ir ao espaço localizado no Anel das Águas, próximo à loja O Boticário, e realizar o cadastro no site do shopping para receber um vale-giro (QR Code). Depois, é só acionar a roleta digital e torcer. A ação acontece de 15 a 26 de março, das 12h às 20h.


São mais de 3 mil ofertas disponíveis, como iPhone 11 64 Gb com 90% de desconto (de R$ 3.413,58 por R$ 341,36), cafeteira Nespresso com 70% off (de R$ 458,85 por R$ 137,66), Air Fryer Mondial de R$ 371,99 por R$ 111,69, Alexa 3ª Geração com 80% de desconto (de R$ 345,45 por R$ 69,09), Escova Britânia Compact de R$ 175 por R$ 52,73, e muitas outras ofertas. Entre os lojistas participantes estão Live, Ikesaki, Levi’s, Grand Cru, Xiaomi, Clube Melissa, Swarovski, Anacapri, Alô Bebê, Empório de Comidas, Bluebeach e Sunglass Hut.


Além das ofertas nas lojas físicas, também há cupons de 50% de desconto para produtos selecionados no Shopping On-line. O vale-giro é gratuito, bastando um cadastro no site. A ação é limitada a um vale-giro por CPF. Além da atividade, lojistas também preparam vitrines com ofertas criadas especialmente para a data.


“A Roleta de Descontos é uma forma de presentear e agradecer nossos clientes neste Dia do Consumidor e manter as vendas aquecidas nesta data. Somente no comércio eletrônico, a expectativa é faturar R$ 780 milhões neste Dia do Consumidor, conforme aponta a Associação Brasileira do Comércio Eletrônico, 9% a mais do que no último ano”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.


Temporada de descontos

A Roleta de Descontos também estará disponível em outros 28 shoppings administrados pela Aliansce Sonae + brMalls em todo o país, promovendo uma temporada de descontos exclusivos nesta Semana do Consumidor. Os descontos oferecidos variam de acordo com cada shopping.


“Com o propósito de oferecer vantagens e diferenciais para os nossos clientes e impulsionar as vendas dos nossos lojistas, temos um calendário consistente de ações e campanhas em datas importantes do varejo, e a Semana do Consumidor é uma delas. São oportunidades relevantes para estreitarmos ainda mais o relacionamento com os consumidores, trabalharmos na expansão das nossas bases de dados e, a partir dela, oferecemos experiências cada vez mais exclusivas”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.


Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping completou 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.

Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.

Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock