Connect with us

Geral

Segunda fase do concurso de agente de ação social será no dia 22 de outubro

concursos públicos

Os candidatos aprovados na primeira fase do concurso para agente de ação social passarão, no dia 22 de outubro, pela avaliação psicológica. A convocação para esta etapa foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 3 de outubro, no www.campinas.sp.gov.br. As informações também podem ser consultadas no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

No período da manhã, os candidatos devem se apresentar às 7h; já quem foi convocado para o período da tarde, o horário de apresentação é às 14h. O local e horário estão disponíveis no site da Vunesp, na área do candidato.

A avaliação psicológica é uma etapa obrigatória e eliminatória. Ela levará em conta as características que o cargo exige e se destina a verificar a capacidade do candidato para utilizar as funções psicológicas necessárias para o cargo. O candidato que for considerado inapto será eliminado do concurso.

Advertisement

“A relação dos candidatos que estão aprovados na primeira fase e que farão a prova foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira, 2 de outubro. Todas essas pessoas atingiram a nota de corte para essa etapa”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Ainda segundo Juliana, a orientação é que os candidatos sempre acompanhem as informações referentes ao concurso que prestaram. “Até a homologação, além do Diário Oficial e do site Concursos e Empregos, os candidatos podem acompanhar passo a passo do concurso pelo site da Vunesp”, concluiu.

Agente de ação social

Advertisement

Os candidatos habilitados para o concurso de agente de ação social vão disputar cinco vagas conforme edital. O salário mensal atualizado é de R$ 3.234,29. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas. A homologação do concurso está prevista para 1º de fevereiro de 2024. O endereço do site Concursos e Empregos é https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare