Geral

Dois bairros terão o fornecimento de água interrompido pela Sanasa em Campinas

A Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento) informa que o serviço de água em Campinas será interrompido em dois bairros nesta quinta-feira (9) devido a obras programadas pela empresa. As obras incluem a interligação de redes de água e instalação de novas redes.

Bairros afetados pelas obras da Sanasa

Os bairros afetados são o Jardim Bela Vista e o Jardim Ouro Verde. No Jardim Bela Vista, a interrupção será das 8h às 17h para instalação de uma nova rede de água e interligação de uma rede existente.

Os locais afetados incluem a Avenida José de Souza Campos, Avenida Júlio Prestes, Rua Vital Brasil, Rua Arlindo Carpino e Rua Cônego Pedro Bonhomme. A Prefeitura informa que estão sendo instaladas tubulações em PeAd (polietileno de alta densidade) na região, visando melhorar a qualidade da água fornecida e reduzir reparos emergenciais.

Já no Jardim Ouro Verde, a interrupção será das 8h às 12h para a interligação de uma nova rede de água. Os locais afetados são a Avenida Jacaúna, Rua Edson Arantes do Nascimento, Rua Igarapé e Rua Igaci.

A Sanasa recomenda que os moradores façam reserva antecipada de água para evitar falta durante a realização dos trabalhos. A empresa informa que após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado gradualmente.

É importante ressaltar que imóveis com caixa d’água para ao menos 24 horas de reserva, conforme determinação da resolução 145/2016 da ARES-PCJ, não devem ser afetados pela interrupção. A Sanasa também destaca a importância de manter os reservatórios fechados adequadamente para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock