Resultados do processo seletivo para assistente social e agente de ação social em Campinas
A Prefeitura divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira, 14 de julho, resultados do processo seletivo simplificado emergencial para agente de ação social e assistente social. Os documentos estão disponíveis no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos).
Os candidatos podem conferir nas publicações os resultados de recursos da prova de títulos e da classificação prévia, a classificação prévia pós-recursos e as convocações das pessoas com deficiência para a avaliação da Junta Médica e das pessoas pretas e pardas, para o procedimento de heteroidentificação.
Para este processo seletivo simplificado estão sendo oferecidas 73 vagas. A contratação é por até 12 meses, em função temporária, para atender à necessidade de serviços do município, enquanto os concursos em andamento não são homologados. Confira mais sobre as inscrições abertas no link: https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos.
São 43 vagas para agente de ação social sendo 32 de Lista de Ampla Concorrência (LAC); nove para pessoas pretas ou pardas (PPP); e duas para (pessoas com deficiência (PcD).
A contratação é por 36 horas/semanais, com salário atualizado de R$ 3.234,29. É necessário ter ensino médio completo e possuir algum dos cursos, com carga horária mínima de 80 (oitenta) horas: Curso de Cuidador de Crianças; Curso de Cuidador Infantil; Curso de Cuidador de Idoso; Curso de Cuidador Geriátrico; Curso de Cuidador de Adultos; Curso de Cuidador de Pessoas; ou curso similar.
No processo seletivo também estão previstas 30 vagas para assistente social, sendo 22 LAC, seis PPP e duas PcD. A carga horária é de 30 horas semanais, com salário de R$ 7.215,02, já reajustado. É necessário ser Bacharel em Serviço Social com registro profissional no conselho da categoria.
Convocações
Os candidatos inscritos como pessoa com deficiência estão sendo convocados para a avaliação da Junta Médica. A data e horário podem ser conferidos na convocação.
A avaliação será feita no Departamento de Promoção à Saúde do Servidor (DPSS), que fica na Rua José Paulino, 1.399 – 5º andar.
Além de um documento de identidade original com foto, também é obrigatória a apresentação de exames atualizado atestando a espécie, o grau e o nível de deficiência.
Já os pré-habilitados como pessoas pretas e pardas participarão do procedimento de heteroidentificação, que será no dia 17 de julho, na Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n – centro), procurar pela Sala do Relógio. Os horários estão disponíveis na convocação.
Os candidatos convocados que não comparecerem estarão automaticamente excluídos do processo seletivo.
A divulgação dos resultados da avaliação da Junta de Médica e do procedimento de heteroidentificação está prevista para 21 de julho.