Connect with us

Geral

Resultados do concurso da Defesa Civil Campinas

defesa_civil

Os candidatos ao cargo de agente de Defesa Civil podem consultar no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quarta-feira, 4 de outubro, os resultados da aplicação da prova objetiva. Estão disponíveis na publicação a relação de habilitados, eliminados, ausentes e também as respostas aos recursos interpostos contra a aplicação da prova e contra o gabarito. 

As informações também estão disponíveis no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e no link “Concursos e Empregos”, disponível no portal da Prefeitura (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos) .

Foram eliminados do concurso os candidatos que não conseguiram atingir a nota mínima na prova objetiva, que era 50 pontos. Quem discordar deste resultado pode entrar com recurso, nos dias 5 e 6 de outubro, pelo site da Vunesp. O mesmo vale para as listas de habilitados e ausentes. 

Advertisement

O resultado desses questionamentos, assim como a nota de corte para habilitação da próxima etapa, que será o Teste de Aptidão Física, será publicado no dia 27 deste mês.

“Os candidatos que estão participando deste concurso devem ficar atentos às nossas publicações, porque haverá uma outra etapa, que é o Teste de Aptidão Física (TAF), previsto para acontecer nos dias 18 e/ou 19 de novembro”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Defesa Civil

Advertisement

Para a Defesa Civil, 614 candidatos inscreveram-se para as cinco vagas do edital. Entre os pré-requisitos, é preciso ter ensino médio completo e habilitação na categoria “D”. A carga horária é de 36 horas semanais.

Além do salário, de R$ 3.234,31, os admitidos também têm direito ao auxílio alimentação ou refeição, de R$ 1.570,00 e ao vale-transporte, que é opcional.

O último concurso para agente de Defesa Civil foi há 11 anos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare