Connect with us

Geral

Residencial destinado ao segmento econômico investe recursos em Indaiatuba

Indaiatuba

Indaiatuba está no topo da lista de 19 cidades do Estado de São Paulo com mais de 200 mil habitantes. Na classificação global do Núcleo de Estudos das Cidades (NEC), da USP, UFSCar e Fatec, que avalia saúde, educação, segurança, meio ambiente, mobilidade, economia e finanças públicas, o município conquistou a primeira posição com nota 9,43. A capital paulista ficou em 15º lugar, com 6,91. Reconhecida também pelo alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a cidade se prepara para receber um empreendimento imobiliário destinado ao segmento econômico. De acordo com Thiago Sartori, diretor executivo do Grupo Sartori, responsável pelos investimentos do novo negócio, na primeira fase do residencial serão aplicados mais de R$ 100 milhões.

Como representante do Grupo Sartori, empresa que atua há mais de quatro décadas em diversos segmentos da economia e se destaca especialmente pelos investimentos no setor imobiliário, Thiago Sartori observa que os indicadores de qualidade de vida têm peso significativo na operação de um novo empreendimento imobiliário em Indaiatuba.

“A cidade é um expoente não só no Estado de São Paulo, mas também no Brasil. Por isso, a decisão em investir em um projeto voltado ao segmento econômico no município”, acrescenta Olívio Rondis, responsável pela incorporação do empreendimento pelo Grupo Sartori.

Advertisement

O empreendimento está em fase de credenciamento para programa habitacional junto à Caixa Econômica Federal.

De acordo com Rafael Costa, diretor da Benchmark Empreendimentos, que também participa como investidor no novo negócio, o residencial conquista por seus diferenciais. “Neste empreendimento de padrão econômico, há uma grande preocupação em oferecer ao morador uma área de lazer completa e equipamentos para a melhor experiência no dia a dia do condomínio”, afirma.

Além de contribuir para a diminuição do déficit habitacional, o novo residencial vem para agregar desenvolvimento a Indaiatuba e região. “Este empreendimento não apenas representa a realização do sonho da casa própria para muitas famílias, mas também vai gerar empregos, movimentar serviços, materiais de construção, mobiliário e todos os setores agregados no município”, finaliza Thiago Sartori.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare