Recepcionista Bilíngue
– Atender ao público de acordo com os procedimentos de qualidade definidos, oferecendo informações e orientações;
– Atender telefones e transferir ligações, quando necessário;
– Controlar a entrada de pessoas no escritório, por meio de registro dos dados no sistema;
– Apresentar-se no seu local de trabalho conforme o horário designado com o seu uniforme e cumprindo com os padrões de imagem e apresentação pessoal;
– Auxiliar no controle do estoque dos materiais, mediante registro e acompanhamento das informações em planilhas;
– Administrar as reservas de salas e lidar com os conflitos de agenda, conforme pedidos recebidos via e-mail ou telefone;
– Realizar o recebimento e envio de correspondências e malotes, quando atuando nos escritórios regionais;
-Realizar o pedido de refeições para sócios e reuniões, quando atuando nos escritórios regionais;
– Atuar como recepcionista em eventos internos quando solicitado;
– Recepcionar os clientes do restaurante e encaminhar para as mesas;
– Administrar as reservas do restaurante, enviando cancelamentos e confirmações.
Inglês – Nível Intermediário
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