Empregos

Recepcionista – Atendimento – Campinas

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas. O Grupo opera com 68 hospitais.

A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 69,5 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,1 milhões de atendimentos de emergência, 440 mil cirurgias, 53,4 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.

A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Descrição

Requisitos:

–  Ensino médio completo

– Desejável conhecimento: 

• Guias de Convênio.
• Autorizações de guias.
• Atestado de óbito.
• Tasy.
• Faturamento particular.
• Gestão de vagas.
• Fluxo de transferência.
• Experiência em atendimento a clientes da área da saúde.

Atividades: 

• Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.
• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.
• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).
• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.
• Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios necessários.
• Realizar as consultas de elegibilidades para todos os atendimentos.
• Efetuar contato com os convênios para solicitação de senhas de internações de urgência
• Coletar guias, conferir documentos pertinentes aos convênios e aos pacientes no momento dos Atendimentos.


• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.
• Fornecer Declarações de Atendimento e Acompanhamento quando solicitadas.
• Enviar o censo hospitalar (fora do expediente do Setor de Gestão de Leitos).
• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.
• Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar no Livro de Óbito.
• Realizar os processos de transferências conforme solitações recebidas;
• Agendar consultas com o Hepatologista (Dr. Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do atendimento.
• Solicitar guias aos convênios quando necessário.
• Solicitar material de escritório semanalmente.
• Zelar pela organização e ordem do Setor.
• Protocolar as internações realizadas no sistema ao setor de Autorizações e coletar a assinatura na entrega dos processos.


• Acompanhar as resoluções das pendências do setor.
• Abrir fichas para pacientes com consultas ou procedimentos na oncologia.
• Abrir fichas para pacientes com atendimentos Ambulatoriais e para Pequena Cirurgia.
• Buscar agilidade no atendimento visando atingir o tempo meta.
• Informar e realizar a cobrança dos valores para atendimentos particulares (fora do horário de atendimento do setor de Contas Particulares e Agendamento).
• Pronto atendimento: Realizar o envio das documentações necessárias para solicitação de medicação externa ou outros procedimentos ambulatoriais ao setor de Autorizações, e entrar em contato com o paciente após a liberação.
• Pronto atendimento: Realizar atendimentos a pacientes que necessitarem de curativos programados (se atentar as regras de convênios que necessitam validação de atendimento, guia SADT, Token).


• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio.
• Tratar assuntos pré-definidos com Médico Chefe de Plantão.
• Realizar as passagens de plantões nos horários pré-definidos.
• Ler e responder os e-mails com assuntos pertinentes ao setor.
• Acompanhar os pacientes eletivos ao quarto realizando a apresentação do mesmo (fora do horário do mensageiro).
• Coletar assinaturas nas documentações pertinentes aos processos de internações de urgência e  altas administrativas.
• Buscar nos setores relatórios médicos, solicitações de transferência e documentos complementares para obtenção de senha de internação.
• Entregar e buscar no Pronto Atendimento documentações de pacientes que entram de ambulância ou na emergência.

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