Connect with us

Empregos

RecargaPay tem vagas abertas para Programa Jovem Aprendiz

jovem Aprendiz

A RecargaPay, super app de pagamentos, está com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz, com início ainda neste ano. Com posições em setores variados da empresa, como tecnologia e experiência do usuário, os candidatos não precisam de experiência prévia. Basta estarem na fase final ou terem concluído o ensino médio (3º ano). É preciso ter disponibilidade para trabalhar meio período e as vagas são para trabalho remoto, em diversas áreas da empresa, como Prevenção de Fraudes, Tecnologia e Marketing. 
 

“A RecargaPay apoia o desenvolvimento de todas as pessoas, independente da suas características físicas, orientação sexual, raça, gênero ou idade. Isso reduz padrões e favorece a diversidade e inclusão na empresa”, celebra Letícia Coletto, VP de Recursos Humanos na RecargaPay.
 

O Programa, que terá duração de 18 meses, conta com assistência das agências de desenvolvimento Vocação RH e PROA, que vão auxiliar na qualificação profissional dos selecionados. Entre as responsabilidades dos Aprendizes estão: o apoio à área nas tarefas cotidianas, a participação com opiniões e ideias e a organização, elaboração e atualização de planilhas e apresentações.
 

Advertisement

No último ciclo, o Programa teve todas as vagas preenchidas, sendo que 60% dos profissionais desenvolvidos na RecargaPay foram contratados. “Parte dos nossos Aprendizes fazem parte, hoje, do time de Mobile Assistance, área que requer habilidades difíceis de serem encontradas no mercado e isso é muito rico tanto para os novos colaboradores quanto para a companhia”, conta Letícia. Para conferir as vagas e fazer a inscrição, basta acessar a página de carreiras da RecargaPay até o dia 31/10.
 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare