Geral

Quatro linhas terão mudanças no atendimento ao Terminal Central a partir de segunda, 16

A partir da próxima segunda-feira, 16 de outubro, as linhas 140 (Terminal Vila União), 141 (Jardim Capivari), 142 (Jardim Santa Terezinha) e 162 (Jardim Paulicéia) deixam de atender à plataforma interna do Terminal Central e passam a realizar embarque e desembarque em novo ponto instalado na área externa, na alça do Viaduto Miguel Vicente Cury.  

Com isso, terão mudanças no trajeto realizado no entorno do terminal. A medida é parte de um remanejamento gradual no atendimento ao Terminal Central, adotado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec). 

Vindas da avenida João Jorge, as linhas atenderão ao ponto externo do Terminal Central e irão seguir pela Saldanha Marinho, Dr. Campos Sales e Senador Saraiva (pista interna), retomando o trajeto pelo sentido bairro da avenida João Jorge. Além do ponto junto ao Terminal Central, os usuários poderão realizar embarque e desembarque na Saldanha Marinho (posterior à Ferreira Penteado) e na Senador Saraiva (anterior à Costa Aguiar). 

As mudanças são válidas para dias úteis, sábados e domingos. Juntas, as linhas 140, 141, 142 e 162 transportaram, no mês de agosto, cerca de 3,6 mil passageiros (passagens pela catraca), em dias úteis.  

Consulte sua linha 

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais, bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto. Também é possível consultar horários de partida e itinerários no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha. 

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock