Empregos

Programa de Estágio da OEC oferece vagas em nove estados

OEC – Odebrecht Engenharia e Construção, empresa brasileira com atuação global e líder no setor de construção pesada com mais de 15 mil colaboradores, abriu vagas para o seu Programa de Estágio 2024. O prazo de inscrição vai até o dia 15 de novembro. São 39 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Poderão concorrer alunos que cursem a partir do terceiro período da faculdade.

A empresa tem oportunidades abertas para atuação nas seguintes cidades: Belo Horizonte (MG); São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Itaguaí (RJ); Duque de Caxias (RJ); Guaratuba (PR); Soledade (RS); Salvador (BA), Recife (PE), São José da Tapera (AL) e Silves (AM).

As pessoas selecionadas atuarão nos seguintes projetos: Centros de Saúde (MG), Estação de Tratamento de Água, em Xerém (RJ), Ligação Viária de Campo Grande (RJ), Prosub – Programa de Construção de Submarinos (RJ), Ponte Estaiada de Guaratuba (PR), BR-386 (RS), Canal do Sertão Alagoano (AL), nas obras civis de uma usina termelétrica (AM), além da área corporativa para apoio a estudos de mercado.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente neste Link.Os selecionados terão a oportunidade de começar a exercer atividades supervisionadas a partir de janeiro de 2024.

Modalidade Estágio de Férias

Além da modalidade regular, com contratos de até 24 meses, a OEC também oferece o Estágio de Férias voltado para regiões interiorizadas, como Silves (AM), Guaratuba (PR), Soledade (RS) e Itaguaí (RJ). O estudante poderá agregar conhecimento botando a mão na massa sem perder um dia de aula! Nessa modalidade, além da bolsa estágio e seguro de vida, a empresa oferece os seguintes benefícios: refeição, transporte e hospedagem totalmente custeados pela empresa.

Diversidade e Inclusão
O Programa de Estágio da OEC – Odebrecht Engenharia e Construção foi desenvolvido com o compromisso de gerar oportunidades de ingresso no mercado de trabalho e estimular o desenvolvimento de profissionais talentosos. A seleção e posterior acolhimento das pessoas candidatas será realizada com base em critérios que promovem a equidade de oportunidades e a diversidade das equipes.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock