Geral

Professor é encontro morto com chave de fenda cravada no pescoço

Na tarde desse domingo (09), um professor de 41 anos foi encontrado morto em Sumaré, o corpo estava com uma chave de fenda cravada no pescoço e também com indícios de espancamentos e ferimentos pela região da cabeça e do corpo.

A policia foi acionada por um comerciante da região do Matão em Sumaré, que era sócio do professor. Uma equipe policial deslocou-se até o bairro Santa Júlia e constataram que a casa estava revirada e com indícios de luta corporal. Foi necessário arrombar a porta do quarto que estava trancada, onde o corpo foi encontrado nu.

A perícia técnica foi até a casa e no local onde o veículo foi encontrado, um Astra, que foi localizado abandonado e aberto no bairro ao lado, em rua sem saída, na rua São Luís de França, no Jardim Morumbi. Os peritos informaram que pela rigidez do cadáver, o professor estava morto desde das 6h da manhã de domingo.

O caso será investigado pelo 4° DP (Distrito Policial). A vitima não tinha passagem pela polícia, era professor da rede estadual de ensino e morava sozinho.Não há informações sobre a motivação ou do autor do crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock