Saiba como participar de processo seletivo para 15 vagas no setor de educação em Campinas
Na última sexta-feira, 29 de dezembro, a Secretaria de Educação de Campinas anunciou a abertura do processo seletivo para a contratação de professores articuladores que desempenharão suas funções no âmbito do Programa Municipal Leitura e Escrita (PMLE).
São oferecidas 15 vagas, e os interessados têm até 22 de fevereiro de 2024 para realizar suas inscrições, por meio de um link disponível no Diário Oficial de quinta-feira, 28 de dezembro.
O professor articulador do PMLE terá diversas responsabilidades, incluindo o planejamento de ações para o programa, a oferta de formações, a condução de oficinas, a organização de clubes de leitura, saraus literários e rodas de conversa nas escolas da rede municipal. Além disso, será incumbido de acompanhar e avaliar as atividades implementadas.
Pré-requisitos para o processo seletivo
- Ser professor com licenciatura plena em pedagogia ou letras;
- Não estar cumprindo o estágio probatório;
- Experiência mínima como professor na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos (EJA);
- Ter participado, nos últimos três anos, de processos de formação continuada.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui