Geral

Previsão do tempo para região de Campinas

Será que temos frio chegando em Campinas? Segundo o Climatempo, não haverá chuva ao longo destes dias e, com isso, precisamos ficar atentos para nos hidratarmos, já que a umidade relativa ficará entre 20% e 69%.

Hoje (20), a variação nos termômetros fica entre 15°C e 28°C. Amanhã (21), teremos sol sob nuvens e máxima de 28°C, com ventos de 8 km/h.

Chegando no final de semana, sábado (22) terá uma manhã fria, com 15°C, mas ao longo do dia ficará mais quente. O domingo (23) segue da mesma forma, porém, com mínima de 17°C e máxima de 30°C.

O que diz o Cepagri?

A RMC amanheceu sob céu claro e temperatura em torno de 15ºC nesta quinta-feira, 20/06/2024. As condições de tempo firme e seco permanecem pelos próximos dias. As temperaturas máximas seguem acima da média para a época do ano, embora as mínimas permaneçam amenas e mais próximas à climatologia de junho. Além disso, a umidade relativa do ar mínima hoje e nos próximos dias segue em torno de 25 a 30%, o que exige atenção redobrada em relação à hidratação, principalmente pela ingestão de bebidas não-alcoólicas e umidificação de ambientes à tarde, e também pelo uso de produtos adequados para hidratação da pele e mucosas (olhos e nariz). A temperatura máxima hoje está prevista em 28ºC.

Na sexta-feira e no sábado, as temperaturas ficam entre 15 e 29ºC. No final de semana, a massa de ar seco que vem atuando começa a perder força e, embora não haja previsão de chuvas, são esperados períodos de céu parcialmente nublado à tarde. Não há indicativos de mudanças significativas no tempo até o final do mês (chuvas intensas e generalizadas ou quedas bruscas nas temperaturas), embora não estejam descartadas chuvas isoladas, sobretudo nos últimos dias do mês.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock