Prefeitura nomeia mais 50 novos servidores para ampliar equipes
Dando continuidade à ampliação das equipes da Prefeitura de Campinas, foram nomeados mais 50 novos servidores, todos da área da Saúde. São três auxiliares de saúde bucal, dois fisioterapeutas, um técnico em análises clínicas, dois médicos veterinário, um nutricionista, dois psicólogos, um médico endoscopista, 14 médicos geral, um ginecologista, dois pediatras e 21 técnicos em enfermagem.
A relação dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial desta terça-feira, 25 de abril, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
“Temos feito um trabalho diário para a recomposição das equipes por concurso público. Este ano já tivemos mais de 1,2 mil admissões para diversas áreas da Prefeitura”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. “Essas admissões impactam diretamente no atendimento à população”, completou.
Ainda segundo a secretária, estão sendo priorizadas áreas como Saúde e Educação, que têm maior demanda, mas todas as secretarias estão sendo contempladas. “Temos admitido profissionais de todas as áreas da Administração pública, porque quem atua em processos internos dá suporte para quem está na ponta. Todas essas pessoas são essenciais para a cidade”, completou.
Esses profissionais têm 15 dias, a partir da data da nomeação, para o envio online dos documentos, apresentação dos originais e assinatura do termo de posse. “As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos. É importante que fiquem atentos aos prazos, porque tem certidões que não saem no mesmo dia e o prazo de 15 dias não pode ser prorrogado”, disse Tânia Maria Amorim de Oliveira, da Coordenadoria Setorial de Pessoal.
A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).
“A chegada de novos servidores gera uma expectativa em todas as equipes. São pessoas que chegam cheias de ideias, com muita energia, o que faz bem para todos”, completou Tânia.