Prefeitura de Campinas nomeia mais 22 aprovados em concursos públicos: veja as orientações
O Diário Oficial de Campinas traz na edição desta terça-feira, 22 de abril, a nomeação de 22 aprovados em concursos públicos. Os profissionais, que vão atuar em diversas áreas da Administração, têm 15 dias para enviar os documentos e tomar posse.
A relação dos nomeados pode ser consultada no site https://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. Eles também vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.
Além do link enviado no e-mail dos convocados, a relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos, disponível em: https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php.
Lista de funções
Agente de Educação Infantil: 11
PEB III – Português: 1
Agente Administrativo:3
Agente de Organização Escolar: 2
Diretor Educacional: 2
Engenheiro Civil:1
Agente de Fiscalização: 2
Admissões em 2026
Este ano, já foram admitidas 303 pessoas, sendo a maioria para a Saúde, Assistência e Educação.
Perfil
Dos admitidos este ano, 185 se autodeclararam brancos, 85 pardos, 26 pretos, seis amarelos e um indígena; 197 são mulheres e 106 são homens.