Geral

Prefeitura convoca 47 candidatos aprovados em concursos públicos

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou nesta quinta-feira, dia 12 de maio, a convocação de 47 candidatos aprovados em concursos públicos. A reunião será no dia 16 de maio, segunda-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os horários podem ser consultados na publicação do Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

 

 

Na convocação há vagas novas e também vagas que não foram preenchidas nas últimas reuniões de preenchimento.

 

 

Dos convocados, há dois médicos oftalmologistas, um vice-diretor, um professor de ciências, um de geografia e nove de educação infantil; um coordenador pedagógico, um agente de organização escolar, sete professores adjuntos de artes, quatro professores adjuntos de física, cinco adjuntos de história, seis adjuntos de inglês, dois fonoaudiólogos, seis terapeutas ocupacionais e um procurador.

 

 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

 

 

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

 

 

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

 

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

 

 

Cadastro atualizados

 

 

Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos, no e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

 

Serviço:

 

Convocação de candidatos

 

Data da convocação: 12/05 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

 

Data da reunião: 16 de maio.

 

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

 

Horário: ver publicação no Diário Oficial.

 

Convocados: dois médicos oftalmologistas, um vice-diretor, um professor de ciências, um de geografia e nove de educação infantil; um coordenador pedagógico, um agente de organização escolar, sete professores adjuntos de artes, quatro professores adjuntos de física, seis adjuntos de história, dois fonoaudiólogos, seis terapeutas ocupacionais e um procurador.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock