Policia descobre fábrica clandestina de bebidas em Campinas
Equipe de BAEP em apoio ao 47 BPM/I, abordou um indivíduo pelo bairro Jardim Campo Belo em Campinas, onde ele apresentou um documento falso aos policiais, diante dos fatos os milicianos foram até a sua residência e abordaram outra pessoa, que também apresentou documento falso.
No local foi verificado que os mesmos tinham uma fábrica clandestina de diversos tipos de bebidas para a fabricação de whiskys, tekilas e vodkas, eles falsificam ainda todos os tipos de rótulos de marcas conhecidas no mercado. Os meliantes também confessaram que fazem documentos falsos, sendo que foram achados materiais, dados, outros RGs e carteiras de habilitações. Na casa tem diversos tonéis de bebidas já prontas, garrafas vazias, selos, contabilidades das vendas, embalagens, lacres, catálogos, computadores e etc.
O primeiro abordado tem o nome verdadeiro de F. I. R., 33 anos, passagem criminal por receptação e o segundo foi identificado como C. M. da S., 47 anos, passagens por roubo, receptação, estelionato e por falsificação de bebidas