Geral

PM localiza galpão em Sumaré com carretas e cargas roubadas

No inicio da tarde desta terça-feira (16), a PM encontrou um barracão com duas carretas roubadas em Sumaré (SP). Eles chegaram ao local devido a uma denúncia anônima, o espaço também abrigava cargas diversas, como brinquedos, alimentação e cimento. Um homem foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial do município.

Quando a policia chegou pelo local nos fundos do galpão haviam dois indivíduos mexendo em um caminhão trator e uma carreta, um dos indivíduos ao avistar a entrada da equipe empreendeu fuga, logramos em abordar o outro indivíduo, C. R. S., realizado busca pessoal onde nada foi encontrado, indagado sobre o que estava fazendo o mesmo confessou que estava adulterando a numeração do chassi do semi reboque.

No barracao ainda foi localizado diversas cargas de procedência duvidosa, um semi reboque com numeração adulterada, uma L200 produto de furto, um semi reboque carregado com papel higiênico produto de roubo, um caminhão trator Scania engatado com um semi reboque carregado de cimento ambos produto de roubo e a caminhonete Nissan Frontier de propriedade do indiciado, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, foi acionada a perícia e PC no local, o indivíduo foi conduzido ao UPA Matão e posterior ao 4ºDP onde permaneceu a disposição da Justiça. Diversas viaturas apoiaram, incluindo o Comando de Força Patrulha.

Apreensões:

L200 Triton Branca 2014, SR/Guerra AG FG 2008, Caminhão Trator Scania/R 440 Branca 2017, SR Facchini SRF 2017, SR Guerra AG FG 2009, Caminhão VW/16170 Branca 1995, Caminhão M.Benz 1113 Laranja 1973, Caminhão trator VW/19370 Branca 2008, Caminhão Trator Volvo FH 460 Branca 2015, Nissan Frontier Prata 2009, Citroen C4 Pallas Preto 2008, VW Golf GTI Azul 1997, Ford Escort Azul 1994, Carga de arroz não contabilizada, Carga de papel higiênico não contabilizada, Carga de brinquedos não contabilizada, Carga de cimento não contabilizada, Carga de variedades não contabilizada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock