Geral

Pitbull mata o próprio tutor que passou mal em quintal de casa na RMC

Um trágico incidente ocorreu no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim (SP), na manhã deste domingo (14), resultando na morte do tutor de um cachorro da raça pitbull.

Hugo Otávio Tobias, de 30 anos e portador de ataques epiléticos, foi atacado pelo cão, resultando em sua morte no local, conforme constatado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim.

O guarda municipal, vizinho da vítima, ao tentar prestar socorro, teve que sacrificar o animal com um disparo de arma de fogo.

De acordo com os relatos dos Bombeiros, a vítima sofreu uma hemorragia devido ao ferimento na garganta provocado pelo cão. Na residência, estavam presentes a esposa da vítima e seus dois filhos no momento do ataque do pitbull.

A família informou à Polícia Militar que Hugo estava sob tratamento com medicamentos controlados e teve uma convulsão no quintal da casa, localizada na Rua Cláudio dos Santos.

O guarda municipal, ao ouvir os gritos de socorro, interveio pulando no quintal e conseguiu afastar o cachorro da vítima. No entanto, o animal continuava agressivo e ameaçava atacar outras pessoas.

Para conter a situação, o guarda teve que abater o pitbull com um tiro. A perícia foi acionada, e o caso será apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock