Geral

Curso gratuito de pintor de paredes em Campinas abre inscrições na próxima segunda-feira (11)

O Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas) iniciará, a partir setembro, o curso de Qualificação Profissional de Pintor de Paredes. O objetivo é atender a população da região do Satélite Íris que busca se especializar para ingressar no mercado de trabalho. O projeto é uma parceria com a Diamante Comércio De Tintas Ltda, que irá oferecer instrutores, material e equipamentos necessários.

Mais detalhes sobre o curso gratuito de pintor de paredes em Campinas

As matrículas começarão no dia 11 de setembro, por ordem de chegada, e devem ser feitas em qualquer unidade do Ceprocamp. Para isso, é necessário levar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, além de uma foto 3×4. Os alunos dos cursos de qualificação profissional recebem passe de ônibus para os dias de aulas, lanche e uniforme.

As aulas serão ministradas no Ceprocamp José Alves, no Jardim Satélite Íris e começam em 20 de setembro. Ao todo, são 20 vagas e 34 horas/aula, que abordará tanto as técnicas de pintura em ambientes internos quanto em áreas externas. O trabalho final de curso será prático com a pintura do salão interno do Ceprocamp José Alves e a área externa do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Satélite Íris.

Confira os locais e endereços para a realização das matrículas:

– Ceprocamp Centro (Avenida Vinte de Novembro, 145, Centro – ao lado da Estação Cultura)

– Ceprocamp José Alves (Avenida Professor Mario Scolari, 91, Satélite Iris)

– Ceprocamp Ouro Verde (Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, Jardim Cristina – localizado no Horto Shopping ao lado do Terminal Ouro Verde)

– Ceprocamp Campo Grande (Rua Edson Luiz Rigonatto, 1.343, Bairro Jardim Santa Clara)

– Ceprocamp Cambará (Avenida Emelly Cristienne Giovanini, s/nº, DIC IV)

– Ceprocamp Campo Belo (Rua Ademir Cubero Ruano, s/n, Jardim Campo Belo)

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock